Tatuagens femininas

Oii queridas!!
Hoje trago pra vocês algumas ideias de tatuagens!
Como todas sabem, tatuagem é algo que deve-se pensar com bastante cuidado pra não se arrepender depois, pois é algo pra vida toda. Apesar de já ter meios de retirar tatuagens, além de ser bem mais cara que fazer uma, é um processo bem doloroso..

Mas as ideias que trago pra vocês, a maioria são bem simples e fofas, então creio que com elas não vai dar pra se arrepender :P




Esses três compilados são de tatuagens mais fofinhas e delicadas, que eu simplesmente fiquei apaixonada por cada uma delas *__*


E essas últimas aqui são pra aquelas que tem mais coragem e vontade de fazer algo maior :D


Bem meninas, espero que tenham gostado das ideias e que tenham ajudado um pouco pra você que está um pouco indecisa sobre qual tatoo fazer.

Beijos, beijos :**


14 comentários:

  1. Adorei, estou em buscas de novas tatoos , pra cobrir uma que tenho....
    bjinhussss ótimo final de semana
    http://tathyiana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou *___*
      nossa, pra cobrir uma tatuagem deve ser bem mais complicado pra pensar.
      ótimo fds pra você tbm :D

      Excluir
  2. Gostei !!!! Tenho vontade de fazer uma bem Grande !!! hahahaha mais falta coragem;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah
      nossa, com certeza o que mais é preciso é a coragem :P

      Excluir
  3. Lindona, amo tatuagem! Tenho 2 e quero fazer mais! Amei a seleção de fotos q vc fez! Amei o post! é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille.
    Me manda o seu p eu me inscrever tb

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha
      que bom que gostou *___*
      tenho duas tbm e já tô louca pensando em fazer mais :P
      brigadinha, vou seguir vocês tbm :D

      Excluir
  4. Quantas tatuagens lindas!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A do coração e o simbolo do infinito achei bem diferente ,nunca tinha visto

    ResponderExcluir
  6. todas lindas quero uma ancora na minha nuca
    seguindo seu blog amiga retribui?
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Uma das minhas tattoos eh uma ancora na nuca *___*

      Excluir
  7. Que lindas!

    Morro de vontade de fazer uma Fenix nas costas, beem colorida ^^

    É minha primeira visitinha aqui no blog, ameii <3 e vou voltar viu ^^

    Já tô Seguindo :))

    Se der me faça uma visitinha :)

    Blog da Fran Bazan


    Sorteio - Gloss Cathariane Hill

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que corageem! :P
      eu não sou mto adepta de tatuagens grandes, mas acho mto lindo as fenix!

      brigadinha meu beem, já fiz a visitinha e to seguindo :D

      Excluir