Unhas da Semana!! :D

Oi oi queriidas!!
Tudo bom com vocês?
Como foi esse domingão de votação?
Não postei ontem, porque tive que ir ate minha cidade de votação e não levei meu notebook, e só voltei aqui pra limeira ontem de noite e estava suuuuper cansada.
Mas não esqueci de vocês, e vim trazer as unhas da semana!! :DD


As unhas dessa semana são de degradê em azul e amarelo

Os esmaltes que eu usei pra fazer as unhas dessa semana.

Primeiramente eu passei duas mãos de branco, pra cor ficar bem marcante por cima.

Depois passei numa esponjinha as cores que eu escolhi do jeito que eu queria 'carimbar' minha unha
Como eu queria que tivesse esse verde no meio, eu passe uma cor por cima da outra.
Depois 'carimbei' minha unha com a esponjinha.
[passei umas 3x até ficar no tem que eu queria]

Depois passei o extra brilho e limpei!

E aí estão as unhas da semana meninas!!
Espero que tenham gostado! :DD









Nenhum comentário:

Postar um comentário