Especial de Halloween!

Oi oi meninas!!
Tudo bom com vocês?
Hoje trago para vocês as unhas que fiz para uma festa de Halloween que eu fui semana passada!


Nós vamos precisar de:
Cola de unha [ou super bonder]
Unha postiça
Esmalte vermelho [o mais perto da cor de sangue que vc tiver]
Esmalte preto
Pincel bem fininho 
Cola branca
Algodão


Primeiro um pintei minhas unhas com o esmalte vermelho

Depois com o pincel fininho passei o preto nos cantos da minha unha 
[eu não me preocupei em deixar bonitinho, até porque a ideia é que fique bem feio mesmo]

Com a cola branca grudei um pouco de algodão na minha unha

Pra que quando eu colasse a unha postiça ela não ficasse muito branca por baixo, eu passei um pouco de esmalte vermelho embaixo da mesma.
[a unha postiça tá quebrada pra dar o aspecto de unha quebrada que queremos]

   
Depois eu colei a unha postiça em cima da unha com a cola de unha,
reparem que eu fiz um acabamento entre os pedaços com um pouco de preto, pra dar o ar de machucado, e também passei um pouco mais de esmalte vermelho em cima do algodão.


E no final fica assim! :D
ps. vocês vão quebrando as unhas do jeito que quiser


Bom meninas, espero que tenham gostado do post de hoje! :D
Beijijnhos e até o próximo post!









3 comentários:

  1. INCRÍVEEEEEL <3
    Pena que não tenho unhas postiças T-T Vou comprar para tentar esse tuto, ahahha
    ━━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━━

    ResponderExcluir
  2. Brigadiiiinha!! :DD
    Aaah eu usei aquelas bem baratinhas que vendem na farmácia, sabe?

    ResponderExcluir
  3. ah meu Deus, achei que era quebrado mesmo *-----* ficou lindo, pena que não tenho os materiais e que aqui ninguém fala de dia das bruxas ;/
    gosta de livros? vem conhecer meu blog http://resenhandoaarte.blogspot.com.br/
    :D beijoos

    ResponderExcluir