Especial de Halloween! 2

Oi oi meninas!!
Gostaram das unhas que eu fiz pro Halloween?
Querem saber como foi a minha make?!
Então continuem lendo que eu foi explicar como que eu fiz! :D




Eu não fiz o passo-a-passo dessa make enquanto eu tava fazendo porque fiz ela meio corrida pra festa! haha
Mas vou tentar explicar pra vocês como foi que eu fui fazendo.

Vamos precisar de:
Pancake vermelho
Pancake branco
Tinta preta pra make artística
Algodão
Cola branca
Corante alimentício vermelho
Lápis de olho preto
Batom vermelho
Cílios postiços [opcional]

Rosto
1. Primeiro eu preparei minha pele com o pancake branco, passei em toda a área que iria ficar mostrando;
2. Depois disso passei o pancake vermelho na testa (deixei bem rente ao meu cabelo, não deixando nenhum lugar sem o pancake) até um pouco abaixo da região dos olhos;
3. Depois fiz umas linhas vermelhas em direção ao pescoço pra simular 'lágrimas' de sangue;
4. Passei o lápis preto em volta dos olhos e fiz o contorno dos lábios também;
5. Colei os cílios postiços e passei o batom vermelho na boca pra completar o contorno preto.

Colo
1. Fiz uma marcação do tamanho do círculo que eu queria;
2. Em cima da marcação passei a cola branca e depois fui colando o algodão por cima;
3. Depois de bem seco eu tirei o excesso de algodão que ficou;
4. Dentro do círculo eu passei a tinha preta para make artística até ficar beeeem pretão!;
5. Passei o pancake vermelho em cima do algodão [nunca deixando certinho, porque a ideia é que o círculo seja um machucado]
6. Depois fiz alguns pontinhos pretos em volta do círculo com a tinta preta;
7. Pra finalizar, respinguei o corante vermelho em volta do círculo.


Bom meninas, espero que vocês consigam entender a explicação e que tenham gostado também! :DD
Beijinhos e até o próximo post! :*








Um comentário:

  1. Eu gostei, ficou bem interessante a make
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir