Primeiro post do blog! :DD

Oii queridas!!


Bem, esse primeiro post será só pra me apresentar mesmo, meu nome é Luciana Almeida e minha ideia pra criar um blog foi pra mostrar um pouco do meu dia-a-dia, como é a vida de uma pessoa que mora em um república e mais qualquer coisa que seja do meu cotidiano.

Bom, meu nome é Luciana e atualmente eu moro em Limeira-SP por conta da faculdade, eu faço Tecnologia em Controle Ambiental na UNICAMP e moro em uma república, antes de vir pra cá eu morava em Salvador-BA [sim gente, eu sai de lá do nordeste pra vir pro interior de SP pra poder fazer facul]. Quando vim pra cá minha vida mudou bastante, e essa mudança que eu quero compartilhar com vocês :D

Acho que por enquanto é isso e espero que os próximos post's vocês gostem :D

Beijos, beijos :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário